Candidaturas

Gestão de Reclamações do Cliente

Perfil:
  • 12º ano, ou superior
  • Perfil dinâmico, pró-activo, responsável e organizado
  • Excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa
  • Interesse pela área técnica de máquinas, sistemas e componentes eletromecânicos
  • Espírito crítico e rigoroso na análise de problemas e na definição de soluções
  • Domínio das ferramentas Office
  • Idiomas: Português e línguas estrangeiras. Essencial domínio do Inglês, falado e escrito.
Função:

Será responsável pela gestão administrativa das Reclamações Cliente e acompanhamento de todo o processo:

  • registo das reclamações no sistema informático;
  • análise e definição de soluções para cada caso. Implica contacto com os restantes departamentos da empresa;
  • coordenação entre departamentos, se aplicável, para resolução da reclamação no mais curto espaço de tempo possível;
  • toda a comunicação com o cliente neste âmbito;
  • efectuar as Reclamações a Fornecedores no âmbito das Reclamações Cliente;
  • manter o sistema informático actualizado.
Envie-nos a sua candidatura