Gestão de Reclamações do Cliente
Perfil:
- 12º ano, ou superior
- Perfil dinâmico, pró-activo, responsável e organizado
- Excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa
- Interesse pela área técnica de máquinas, sistemas e componentes eletromecânicos
- Espírito crítico e rigoroso na análise de problemas e na definição de soluções
- Domínio das ferramentas Office
- Idiomas: Português e línguas estrangeiras. Essencial domínio do Inglês, falado e escrito.
Função:
Será responsável pela gestão administrativa das Reclamações Cliente e acompanhamento de todo o processo:
- registo das reclamações no sistema informático;
- análise e definição de soluções para cada caso. Implica contacto com os restantes departamentos da empresa;
- coordenação entre departamentos, se aplicável, para resolução da reclamação no mais curto espaço de tempo possível;
- toda a comunicação com o cliente neste âmbito;
- efectuar as Reclamações a Fornecedores no âmbito das Reclamações Cliente;
- manter o sistema informático actualizado.